19/05/2017

Instituto ICOS adere à Aliança Saúde Competitividade

O ato de assinatura ocorreu durante a 6ª edição da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, em Florianópolis.

No evento, o Instituto Coalizão Saúde (ICOS) aderiu à Aliança Saúde Competitividade, iniciativa desenvolvida pela FIESC e pelo SESI, com o objetivo de conjugar esforços para estimular a promoção da saúde por meio de maior educação da população e atuação do empregador.
 
“A saúde é uma preocupação cada vez maior de qualquer país que almeja uma posição de desenvolvimento. Não existe país desenvolvido sem população saudável e isso afeta diretamente toda a cadeia produtiva”, disse Giovanni Cerri, médico radiologista e vice-presidente do Instituto Coalizão Saúde.  
 
O Termo de Adesão assinado tem por objeto a inclusão do ICOS ao Termo de Cooperação Aliança Saúde Competitividade, para a valorização da adoção de boas práticas pelas empresas que investem na promoção da segurança e saúde do trabalhador no ambiente de trabalho como instrumento diferencial na competitividade da indústria catarinense.
 
Assinaram o termo de adesão o Presidente da FIESC, Glauco José Côrte, o Vice-Presidente do ICOS, Giovanni Guido Cerri, o  Diretor técnico do SESI/SC, Marco Aurélio Prass Goetten, o Diretor regional do SENAI/SC, Jefferson de Oliveira Gomes e o Gerente Executivo do IEL/SC, Natalino Uggioni.

Galeria

Notícias Relacionadas